Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi série, originalmente publicado como Dragon Ball Z: Sparking! No Japão, é uma série de jogos de luta baseado no anime e mangá Dragon Ball por Akira Toriyama.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi
Cada parcela foi desenvolvida pela Spike, quando foram publicadas pela Bandai no Japão e Atari em todos os outros países, até Budokai Tenkaichi 3. De Raging partir Blast, papel Bandai vai agora ser preenchido pela fusão Namco Bandai Games ea rede de distribuição da Atari PAL foi absorvido Namco Bandai Partners. Namco Bandai também irá lidar com a publicação na América do Norte Raging Blast e todos os outros jogos a partir de 2010, terminando efectivamente a participação da Atari.

Origem do nome


O Sparking! " nas referências título japonês a letra modificada encontrada no refrão do tema de abertura da primeira para a série Dragon Ball Z anime, "Cha-La Head-Cha-La", interpretada por Hironobu Kageyama. No entanto, o tema de abertura do jogo está abrindo a segunda série de TV "," We Gotta Power "(manchete na versão em japonês, a versão em Inglês inclui um diferente, não-música vocal), que também é realizada por Kageyama.
O "Budokai Tenkaichi título" da versão norte-americana é uma versão reorganizada de Budokai Tenkaichi. Aproximadamente "Strongest Sob o Torneio de Artes Marciais Céus"). Na série, o Tenka-ichi Budokai é um encontro de lutadores em uma competição para a glória, fama e dinheiro do prêmio.
O jogo não é uma continuação do Dragon Ball Z: Budokai série de jogos, apesar do seu título enganador. Além de um motor de jogo completamente diferente, o jogo foi desenvolvido por uma sociedade completamente diferente (Spike em oposição a Dimps). O jogo também é chamada de maneira diferente do resto da série Budokai no Japão. Se fosse um jogo Budokai verdade, teria sido Dragon Ball Z no Japão 4. A especulação sobre a re Inglês-título é que a Atari optou pelo jogo mercado como parte da série Budokai, a fim de capitalizar sobre uma pré-existentes no mercado de fãs já estão familiarizados com a mesma série de jogos. A versão em Inglês também utiliza uma grande quantidade de efeitos sonoros e música de fundo feita para a série Budokai.

O Jogo


Os jogos são bem diferentes da série Budokai frequentemente comparados, eles usam um "behind-the-back" terceira-pessoa perspectiva da câmara. Também diferente da série Budokai (e mais de um tiro de volta aos jogos da era Super Famicom), cada um formulário é tratado como o seu próprio personagem, com estatísticas de variação, movesets e estilos de luta, semelhante a Dragon Ball Z: Legendary Super Warriors enquanto o free roam elemento é semelhante ao Dragon Ball Z: Sagas. Na batalha, os jogadores podem construir a sua bitola Ki para executar várias técnicas, como a Guarda Power, que reduz os personagens danos tomar por 1 / 4. O medidor de Ki pode também ser usada para usar os movimentos que se refere o Blast como 2 habilidades. Cada personagem tem um conjunto exclusivo de Blast 2 habilidades que permitem ao personagem usar movimentos especiais, como explosões de Ki e ataques físicos. Os personagens também têm uma auto-recarga indicador numérico chamado Blast fotografias que permite aos jogadores usar técnicas chamado Blast 1 de competências. Blast 1 habilidades geralmente têm um efeito favorável, como permitir que personagens para recuperar a saúde ou imobilizar o inimigo. Os jogadores também podem ligar em um modo chamado Max Power Mode normalmente pela construção de sua Ki além da faixa com o custo de barras Blast Stock. Max Power Mode faz com que o personagem que iniciou-lo mais rápido, mais forte e capaz de usar os movimentos que são exclusivos para a modalidade. Um desses movimentos é a Ultimate Blast, que geralmente é o movimento mais poderoso que um personagem tem, embora o uso de qualquer 2 Blast habilidade ou a Ultimate Blast termina imediatamente Max Power Mode.

História


Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, originalmente publicado como Dragon Ball Z: Sparking!
No Japão, é a primeira da série Tenkaichi Budokai. O jogo está disponível somente no Sony 's PlayStation 2. Foi lançado no Japão em 6 de outubro de 2005, América do Norte em 18 de outubro de 2005, e na Europa em 21 de outubro de 2005. É agora um título Greatest Hits.
O jogo apresenta 56 personagens jogáveis em 90 formas e 16 estádios para a batalha.
Apesar de não apresentando a música original em japonês, a versão americana de The Game permite Inglês selecionável (Funimation elenco Productions) e as vozes japonesas, mantendo o diálogo idioma Inglês escrito (adaptado da tradução de Steven J. Simmons da versão original em japonês script). No entanto, há vários erros na versão americana do Budokai Tenkaichi que os pedaços causa de Inglês e Japonês falado diálogo para atravessar em qualquer seleção do jogador está usando, por vezes.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, originalmente publicado como Dragon Ball Z: Sparking! Neo Z Sparking! Doragon Boru Zetto Supakingu! Neo?) No Japão, é o segundo jogo da série Tenkaichi Budokai. The Game está disponível em ambos Sony 's PlayStation 2 e Nintendo' s Wii. As versões PlayStation 2 e Wii têm diferentes datas de lançamento. Foi lançado no PlayStation 2 no Japão em 5 de outubro de 2006, a Europa em 3 de novembro de 2006, na América do Norte em 7 de novembro de 2006, ea Austrália, em 9 de novembro de 2006. A versão para Wii teve um pouco mais tarde releases, que foi lançado na América do Norte em 19 de novembro de 2006, no Japão em 1 de janeiro de 2007, a Europa em 30 de março de 2007, e na Austrália em 5 de abril de 2007.
É agora um título Greatest Hits, como seu antecessor. Embora inicialmente confirmados como sendo um título de lançamento na América do Norte para o Wii, algumas lojas começaram a vender a versão Wii em 15 de novembro de 2006. Um problema de V-Jump listados Janeiro de 2007 como a data de lançamento para a versão japonesa da versão Wii. O jogo originalmente apresentado 129 personagens e 16 fases, embora o japonês e as versões PAL Wii veio com cinco personagens adicionais e um estágio extra como compensação de seus lançamentos tarde.
Algum material de bónus, além disso grande dentro do jogo foi a modos especificamente história especial dada aos Zarbon e Raditz, os quais foram tratados com atenção particularmente bem com os seus próprios modos de jogo, ao contrário de alguns outros personagens. Um elemento de Tenkaichi 2, que está ausente do Tenkaichi 1 eo Tenkaichi 3 é que o modo de história, o jogador pode voar ao redor da Terra, que também foi destaque no Dragon Ball Z: Budokai 3.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, originalmente publicado como Dragon Ball Z: Sparking! Meteor Z Budokai Doragon Boru Zetto Supakingu! No Japão, é o terceiro na série Budokai Tenkaichi. O jogo está disponível em ambos Sony 's PlayStation 2 e Nintendo' s Wii. O jogo foi lançado no Japão em 4 de outubro de 2007, na América do Norte em 13 de novembro de 2007 e na Europa em 9 de novembro de 2007 para o PlayStation 2 (a versão Wii foi lançado no Japão em 4 de outubro de 2007, na América do Norte em 3 de dezembro de 2007, e na Europa, em 15 de fevereiro de 2008).
Tenkaichi 3 conta com mais de 150 caracteres a lista maior de caracteres em qualquer jogo Dragon Ball Z, assim como uma das maiores em qualquer jogo de luta. Ryo Mito, uma vez declarou que o jogo característica nunca-antes-visto personagens feitos exclusivamente para o jogo, embora os únicos personagens exclusivos foram os saiyans se transformando em grandes símios.
Várias novas características notáveis incluem: Battle Replay, noite e dia, estágios, capacidade online do Wii, e Disc Fusion. Battle Replay permite aos jogadores capturar suas lutas favoritos e salvá-los para um cartão SD para ver mais tarde. Ciclo de noite e de dia para permitir maior precisão em batalhas de Dragon Ball História, bem como a capacidade de se transformar em um grande macaco, usando a lua. Há também várias diferenças de tempo, tais como o a

Navegação em palavras-chave:

Produtor: Akira Toriyama
Gênero: Luta
Console de Origem: PLaystation 2, Wii
Desenvolvedor: Spike
Publicador(s): Atari

Bandai Nando Bandai Games batalha magia