Mortal Kombat: Armageddon

Mortal Kombat: Armageddon é o sétimo título no Mortal Kombat combate série de jogos. O PlayStation 2 versão foi lançada nas lojas em 11 de outubro de 2006, enquanto a versão de Xbox foi lançado em 16 de outubro, com uma versão Wii lançado em 29 de maio de 2007 na América do Norte.
O jogo não foi lançado no Xbox em territórios PAL. Este jogo é o último Mortal Kombat para o jogo sexta geração de consoles PlayStation 2 e Xbox, e da primeira para a sétima geração do console Wii.

Mortal Kombat: Armageddon

Sinopse


Durante todo o universo de Mortal Kombat, os guerreiros estavam crescendo muito forte e numeroso para os reinos de manusear. Poderes dos guerreiros ameaçam destruir completamente o tecido do universo MK. Após esta cena, o Elder Gods exigiu uma proteção para ser colocado no local para absorver o bloodlust Kombatants 'insaciável. Em uma enorme cratera na Edenia, esses guerreiros enfrentaram-se em uma única batalha real entre as Forças da Luz e as Trevas que ameaçam destruir a realidade e trazer o apocalipse. Sem aviso, uma misteriosa pirâmide levanta do chão, e as explosões de ponta em chamas, atraindo a curiosidade dos guerreiros para ver o que era. O Kombatants lutaram entre si para chegar ao topo, enquanto Blaze, FireSpawn dos deuses revelaram-se a eles. O FireSpawn foi criado por Delia, uma poderosa feiticeira Edenian, ea mãe do personagem principal de "Konquest mode" para destruir cada um único lutador que ameaçá-lo, a fim de salvar os reinos do Armagedom. Esta seria a batalha dos guerreiros passado, sua última chance de provar que são dignos de sobrevivência, enquanto muitos outros vão morrer. Esta será a batalha final de Mortal Kombat, a batalha que irá determinar o destino dos reinos.

Desenvolvimento


Originalmente, o Armagedom foi faturado como dispõe de todo o lutador único dos seis parcelas principais da franquia até agora. Mais tarde, os desenvolvedores passou a adicionar personagens que eram exclusivos para as entregas de tais títulos (por exemplo, Chameleon de Mortal Kombat Trilogy) à lista final. Ainda assim, no entanto, Armageddon não inclui todo lutador único que tem aparecido na franquia. Alguns personagens que apareceram nos títulos de aventura - Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, Mortal Kombat: Special Forces, e Mortal Kombat: Shaolin Monks - não estão em Armageddon. Khameleon, uma natureza secreta da Nintendo 64 version of Mortal Kombat Trilogy (para não ser confundido com o Camaleão do sexo masculino) estava ausente do PlayStation 2 e Xbox versão do Armagedom. Devido ao pedido de alguns fãs, ela foi adicionada à lista de personagens da versão Wii do jogo.
A Krypt em Armageddon traz um conceito de vídeo utilizados para bio Ermac, que causou a circular rumores de que o BIOS tinha sido criada por The Game, mas não foram incluídos devido a limitações de tempo. No entanto, Midway, através fansite Mortal Kombat Online, confirmou que não havia sido criado bios. Um mês depois, em um bate-papo evento realizado por Mortal Kombat Online, Ed Boon confirmou que a BIOS irá ser disponibilizada no site do Armagedom. Kenshi 's bio foi o primeiro a ser lançado, em 21 de dezembro de 2006, e outros bios foram disponibilizadas desde então. Em 15 de outubro, um moderador sobre os fóruns Midway confirmou que os restantes bios Armageddon foram misturados.

Jogo


Cada personagem possui dois estilos de luta (em vez dos três disponíveis anteriormente em "Deadly Alliance" e "Deception"), uma mão-de-mão e uma arma. Alguns dos chefes maiores, como Onaga, só têm um estilo de luta disponível (que não aparece, a menos que você verificar o Movelist caracteres. Outros personagens, como o fumo e Mokap, não têm um estilo de arma, mas um estilo desarmado segundo.
Também novo para a série é a habilidade de criar uma fatalidade. Estas mortes sob encomenda são uma constante série de comandos que os jogadores de entrada até a fatalidade termina. Este método de execução Fatalities substitui o caráter específico de fatalidades anteriores jogos da série Mortal Kombat, onde os jogadores simplesmente introduzir uma entrada e ver o Fatality cinematograficamente. Como o jogador adiciona cada entrada, menos tempo é permitido para novas contribuições e alguns movimentos não podem ser repetidos. Há onze níveis que podem ser alcançados com Kreate uma fatalidade mais baixos, sendo uma fatalidade básica para o ser mais um "Ultimate Fatality". Quanto maior o número de insumos para a fatalidade, a maior quantidade de dinheiro que se ganha.

Vídeo do Youtube com dicas para Jogar




Navegação em palavras-chave:

Saga: Mortal Kombat
Ano: 2007
Produtor: Just Games Interactive
Console: Wii

luta porrada chute soco briga sangue texto