Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

É conhecido como Dragon Ball Z: Sparking! NEO no Japão, é um jogo de luta para PlayStation 2 e Wii. É a seqüencia de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi.

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

O Jogo


Enquanto Super Dragon Ball Z é direcionado para os fãs mais hardcores de luta, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 tem como alvo uma audiência muito mais ampla, incluindo até mesmo aqueles que não são fãs de DBZ. É um jogo massivo, incluindo mais de 100 personagens jogáveis que é uma quantidade jamais vista em qualquer outro game da série. Tenkaichi 2 é um jogo muito baseado na história, começando no início da saga Sayajin e não esquecendo de incluir os longa metragens da série.
Onde antes os últimos games da série de DBZ trabalhavam em pequenas partes da série, entre as lutas, Tenkaichi 2 lhe passa uma super-experiência, cheia de aspectos de um game de aventura,onde você poderá, no comando de um personagem da série, falar com outras pessoas, navegar ao redor do mundo, explorando áreas entre cada uma das batalhas. São as batalhas, entretanto, que realmente chamam atenção em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, que estão mais refinadas e ampliadas que nos games anteriores da série DBZ para Playstation 2.
Tais batalhas são massivas, ocorrendo em arenas colossais que literalmente diminuem os personagens. O ambiente não é somente enorme, como pode ser completamente destruído. Os personagens podem quebrar plataformas e destruir as estruturas naturais, crateras são deixadas quando ocorrem ataques gigantes. Fora o fato que os personagens evoluem para suas outras formas durante o desenrolar da batalha, como, por exemplo, Goku, que passa de Super Sayajin para o Super Sayajin 2, 3 e finalmente o Super Sayajin 4, bastando pressionar para baixo, no analógico direito, quando seus poderes forem aumentando.
Cada personagem tem um total de cinco ataques especiais, que podem evoluir ou mudar de acordo da forma que forem tomando. Desaparecimentos também são um dos mais legais elementos das batalhas, fazendo com que o jogador possa aparecer atrás ou na frente do adversário, para encaixar combos ou dando contra-ataques.
A câmera melhorou bastante desde o último jogo da série. Muda de ângulos dependendo da sua visão para com o outro lutador, indo um pouco mais para os lados quando houver embates corpo-a-corpo e no restante do tempo ficando sobre os ombros para visualizar o adversário, para ataques à distância. Os gráficos estão cada vez mais incríveis, com uma textura 3D simplesmente bem trabalhada, com detalhes de cada personagem, suas roupas e ambientação. Por melhor que possam ter sido os gráficos nos games anteriores da série, posso dizer de longe que os de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 são os melhores que a série já teve.
Uma infinidade de detalhes deixam o game com um olha massivo e filtragem de câmera que dá um olhar “realístico” para o jogo, mesmo sendo baseado em uma série animada. Porém, o mais impressionante são os efeitos que preenchem o cenário, como poeira que passa por causa do vento ou ondas de calor por causa dos poderes lançados dos ataques mais poderosos que deixar todos os fãs de Dragon Ball Z impressionados com o quão bom o jogo é! > Assim que esse jogo tornar-se disponível, fã que não o adquirir não é fã de verdade!
Outro aspecto que deixa o jogo mais realista, é o fato de você perceber os danos que causa ao oponente, por exemplo quando está na vida vermelha da para perceber ematomas, arranhões, olhos quase fechados de tanto levar soco, sujeira e coisas como o medidor de força quebradas! Palmas para mais esse lançamento para o Playstation 2 e Wii.

Segredos


Sagas secretas
Fateful Brothers
Beautiful Treachery
Destined Rivals

Vídeo do Youtube com dicas de como Jogar



Acessos: 23752

Fonte: Site oficial Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Url simplificado by www.Venha.Me:


Navegação em palavras-chave:

Console: Wii
Ano: 2006
Saga: Dragon Ball Z
Gênero: luta

sangue porrada chute magia força texto